sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"... tinha suspirado...


A novinha faz...
Nossa que sexta feira louca! 13 de Agosto... E sexta feira!
Ei quero os parabéns! Hj é meu dia! Dia do economista ( e eu de economista não tenho nada- rsrs – só a formação)
Como hj eu não to com muito saco para escrever... Fiquei mole depois que comi uma feijoada com o pessoal do trabalho *.*
Não vou escrever muito prometo rs
__________________________________________________________________
"... tinha suspirado,tinha beijado o papel devotamente!
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades,
e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas,
como um corpo ressequido que se estira num banho tépido;
sentia um acréscimo de estima por si mesma,
e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante,
onde cada hora tinha o seu encanto diferente,
cada passo condizia a um êxtase,
e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"

>>>>>> É assim que me sinto quando eu recebo uma atenção...bem mais ou menos.
Sabe eu sou uma pessoa que não confio em mim e não tenho nenhuma ato estima. Sabe já fiquei várias vezes com caras que eu normalmente não me interessava só pelo simples fato de está feliz, pq ele se interessou por mim! E isso como é ruim! Mas acho que vou melhorar... Não é possivel... que ela-minha psicologa -não vá me ajudar nesses aspectos.. Bem espero que sim! Quero ter um pouco mais de confiança ^^
Beijinhos beijinhos

Um comentário:

  1. Pretinhaaaaa
    parabens <3
    nem sabia desse seu blog.
    Seguindo <3

    ResponderExcluir