quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Sou Capitalista Y.Y
Adoro consumir!!!
Sabe aquela sensação de felicidade quando você compra aquele par de sapatos que você achou perfeitos depois de um dia cansativo de trabalho, tornando seu dia dessa forma perfeito, pq vc simplesmente... Comprou aqueles calçados?
Bem, eu de fato tenho essa sensação todas as vezes que compro... Acredito que seja meu antidepressivo ou qualquer coisa do tipo. rs
E essa sensação é com qualquer compra, desde que seja comprar... Podendo ser um bom-bom, um livro ou um lindo vestido! Fico extremamente feliz com a compra
rs
To começando a achar que isso é problemático!! Ou seria apenas consequência do meu cromossomo “x”? Afinal acredito que não conheço uma única mulher que adora comprar e entra na maior “depre” quando seu dinheiro já ta no fim (que é meu caso agora...e olhe que ainda estamos no dia 12 à TT.TT ) e tem que escolher entre sair com o pessoal ou comprar aquela blusa preta linda que te emagreceu pelo menos 2kgs e que seria perfeita para aquela saída com os amigos...


e agora?

rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário