segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quando o coração bate mais rápido e dói




Muitas pessoas que viram meu sofrimento (e ainda vê) ficam indignados com o meu comportamento... do tipo pq vc o ainda tem no Orkut e msn? Pq vc ainda atende as ligações dele....
Só que isso é complicado... Por mais que doa (e acredite dói e muito) ele foi a minha pessoa só para mim... A minha pessoa mais especial durante 2 anos e 4 meses. Ele foi meu melhor amigo que eu podia contar tudo sem nenhuma frescura. E por mais que as pessoas não entendam essa minha atitude (de não deletá-lo da minha vida) e nem eu (acredite, pq depois de tanto sofrimento o que mais fica cravado em mim é que se eu não tivesse conhecido ele eu não estaria como estou... acredito que ele foi a pior coisa que me aconteceu) eu não consigo apagar... E talvez seja esse o motivo de não conseguir esquecer.
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário